Visitas

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

INAUGURADO ESPAÇO DE ARTESANATO DE MERUOCA " FEITO À MÃO"

Foi entregue ao público a Lojinha de Artesanato situado no Complexo Turístico de Feira e Eventos.
Com a presença do prefeito de Meruoca, Antônio Fonteles, a Primeira Dama, Socorro Fonteles, Secretária de Cultura
, Turismo, Esporte e Juventude, Ana Karina, Tomaz do SEBRAE, Imprensa e populares, foi entregue ao público a Lojinha de Artesanato, que está situado no Complexo Turístico de Feira e Eventos.
Na oportunidade, Ana Karina falou de sua alegria em ver que os artesãos de Meruoca agora terão um local para poderem expor os seus produtos. Tomaz do SEBRAE comentou que vem acompanhando os trabalhos desenvolvidos na cultura e turismo do município, desde a gestão de João Coutinho e agora com Fonteles. Meruoca tem ganhado muito com estas gestões, e o povo é quem ganha com isso. Graças ao trabalho de seu povo, o município tem conseguido alavancar a cultura e o turismo, gerando emprego e renda para a população.
O prefeito Fonteles depois de inaugurar a Lojinha de Artesanato, disse que agora os artesãos poderão confeccionar seus produtos e colocar a disposição dos turistas em um local bastante visitado, podendo ganhar o sustento de sua família, com a sua arte. Vamos continuar apoiando os artesãos e esperar que cada vez mais a Lojinha de Artesanato tenha muitas peças para que os turistas possam comprar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário