Visitas

domingo, 17 de janeiro de 2010

PRÉ-CARNAVAL CULTURAL DE MERUOCA


Meruoca celebrará o Pré-Carnaval com muito Frevo e Bonecos Gigantes e muita Marchinha Carnavalesca.


A Prefeitura de Meruoca traz pela primeira vez o carnaval cultural de Olinda, para matar a saudade dos amantes dos antigos carnavais.

Será o primeiro grito do carnaval na cidade de Meruoca. Quem comparecer ao evento no dia 16 de janeiro( sábado), a partir das 18:00h, verá os bonecos gigantes de Olinda, passistas, orquestra de frevo e grande show com com Tony Veras e Banda.De acordo com a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, Ana Carina, este carnaval do estilo de Olinda, vem para dar oportunidade dos meruoquenses e visitantes dançarem os frevos mais animados, levando tudo mundo a dançar. Carina lembra ainda, que a Orquestra de Frevo percorrerá as principais ruas e avenidas de Meruoca, puxando o cordão da folia, e finalizando na Praça Monsenhor Furtado.
Prefeito Fonteles bastante intusiasmado informava, que este tipo de carnaval, com certeza levará muitos foliões para brincar na Meruoca. Para ele, o carnaval de Meruoca tem que ser diferente dos que acontece na maioria dos municípios. Finalizando Fonteles disse: " esperamos um grande público neste dia 16 de janeiro, para realizarmos o primeiro grande grito de carnaval 2010. Os que gostam de frevo, machinha e as músicas que fizeram sucesso nos carnavais passados, compareçam a Meruoca. Estamos de braços abertos para recebê-los".

Nenhum comentário:

Postar um comentário