Visitas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

ESPORTE NA MINHA CIDADE



Uma iniciativa do governo do Estado por meio da Secretaria do Esporte traz ao município de Meruoca o "Projeto Esporte na Minha Cidade" nos dias 08 e 09 de maio.

Onde um dos principais objetivos do “Esporte na Minha Cidade” é levar a conscientização da importância da prática esportiva para o interior do Estado. No quesito lazer e atividades esportivas, os participantes terão acesso a brinquedoteca, mini-jogos, massagens, desafios esportivos, gincanas, avaliações físicas, entre outros.

A preocupação em orientar, educar e capacitar a população também faz parte do projeto. Para isso, mini-cursos, oficinas e palestras são oferecidas para os participantes, através de capacitações ministradas por especialistas de várias áreas esportivas. Alguns dos temas abordados durante os cursos são Arbitragem, Nutrição, Saúde do Idoso, Atividades Físicas para pessoas da Terceira Idade e Deficientes e Organização Esportiva do Município e apresentações de vídeos informativos sobre esporte também fazem parte da programação do evento.

Venha e participe de nossa programação!

Um comentário:

  1. Venho aqui, parabenizar a todos que faz a secretaria de cultura,turismo, sporte e juventude de meruoca pelo o bom trabalho que vem desenvolvendo.
    abraços a todos JONATAS BARROS.

    ResponderExcluir