Visitas

terça-feira, 31 de maio de 2011

INSCRIÇÕES PRORROGADAS



A Coordenação Geral do VIII Festival de Inverno da Serra da Meruoca-CE – 2011 prorrogou as inscrições do concurso até às 17h desta sexta-feira,03/6. As inscrições devea ser feitas nas sedes da Associação Cultural Solidariedade e Arte (Solar), localizada na Av. da Universidade, 2333, Benfica – Fortaleza/CE e também no SESC Sobral, rua Boulevard João Barbosa, 902, Praça São Francisco, Centro – Sobral/CE. Ambas para Categoria Geral.

O resultado com as músicas classificadas da Categoria Regional e Geral, será divulgado entre os dias 6 e 8 de junho de 2011 nos sites: www.meruoca.ce.gov.br, www.ong-solar.blogspot.com, www.tembiu.pro.br e www.nelsons.com.br.

O VIII Festival de Inverno da Serra da Meruoca-CE é uma realização da Prefeitura Municipal de Meruoca, organizado em parceria com a Associação Cultural Solidariedade e Arte (SOLAR). A participação no Festival em seu caráter competitivo, é aberta a qualquer pessoa, sem limite de idade, residente ou sediada no território nacional, desde que satisfaça as condições previstas no regulamento.

Não poderão se inscrever parentes diretos dos membros da Comissão Organizadora, funcionários da Prefeitura de Meruoca ou qualquer pessoa que tenha parentesco direto com algum membro do corpo de Jurados ou algum músico integrante da banda do Festival.


Inscrições e regulamento: www.meruoca.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário