Visitas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

O Cine Meruoca exibe neste domingo, dia 29 de abril, o longa brasileiro CILADA.COM, estrelado por Bruno Mazzeo e Fernanda Paes Leme, direção de José Alvarenga Jr.


Sinopse
Bruno (Bruno Mazzeo) foi flagrado traindo sua namorada (Fernanda Paes Leme) durante uma festa de casamento e levou um pé na bunda. Por vingança, ela publicou na internet um vídeo seu transando com ele, que pagou o maior mico por causa de uma ejaculação precoce. As imagens viram um sucesso e Bruno uma celebridade, só que da pior forma possível. Agora, sua única saída é tentar provar para todo mundo que é bom de cama. Ele passa a recorrer a antigas namoradas, no intuito de registrar declarações delas em vídeo, ao mesmo tempo em que tenta encontrar novas parceiras. Paralelamente, Bruno tenta conseguir o perdão de Fernanda.


FICHA TÉCNICA
Diretor: José Alvarenga Jr.
Elenco: Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme, Mauro Mendonça, Heloísa Perissé, Augusto Madeira, Telmo Fernandes, Anna Karenina, Serjão Lorozza.
Produção: Augusto Casé
Roteiro: Bruno Mazzeo, Rosana Ferrão
Trilha Sonora: Plínio Profeta
Duração: 107 min.
Ano: 2010
País: Brasil
Gênero: Comédia
Cor: Colorido
Distribuidora: Downtown Filmes
Estúdio: Casé Filmes / Globo Filmes / Teleimage
Classificação: 14 anos

Acompanhe o trailer em: http://www.youtube.com/watch?v=Nx3Y1q4isck


O Cine Meruoca funciona no auditório José Mendes - Complexo Múltiplo-Uso (Centro de Feiras e Eventos), no centro de Meruoca e as sessões acontecem aos domingos, a partir das 20:15 min, depois da missa na igreja católica matriz.Acesso gratuito.
CINE MERUOCA: Uma ação do Cine + Cultura - Governo Federal (Ministério da Cultura)
 REALIZAÇÃO: Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude de Meruoca


Nenhum comentário:

Postar um comentário