Visitas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

IV Festival Meruoca Junino - Dias 22 e 23 de junho

Meruoca sediará na região norte do Estado do Ceará, o Festival Ceará Junino. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de junho, na praça Monsenhor Furtado - Centro de Meruoca.
As inscrições iniciam-se neste dia 28 de maio (segunda-feira), a partir das 11:00 Horas e podem ser feitas pelo e-mail: cultura@meruoca.ce.gov.br até as 14 Horas do dia 05 de junho de 2012 (terça-feira), podendo ser prorrogadas.

Poderão participar até 03 grupos por cidade da Região e valerá, para a validade da inscrição, os primeiros e-mails enviados pelos grupos.
Vale ressaltar que a cidade de Sobral, também será sede do ceará Junino e as quadrilhas da região não podem participar dos dois festvais. Desta forma, os grupos tem que optar entre se apresentar em Meruoca ou em Sobral.
ATENÇÃO: O ítem 09 do anexo X do edital XIV Ceará Junino 2012 (www.secult.ce.gov.br) diz da seguinte forma, acerca da participação dos grupos:   

Poderão participar, até 03 (três) quadrilhas juninas por cada Município no Concurso Regional, priorizando-se o atendimento à Quadrilha campeã e a vice-campeã dos festivais municipais, quando for o caso.

Em atendimento ao ítem, os grupos inscritos deverão informar se seu município realizará ou não uma etapa municipal. Em caso afirmativo, será aceita a inscrição, desde que não haja questionamento pelos grupos campeão e vice-campeão das etapas municipais (caso não seja, claro, os mesmos inscritos no Meruoca Junino) até as 14:00 horas do dia 15 de junho.
Os grupos que inscreverem-se sob a argumentação de campeã ou vice de festivais municipais, deverão comprovar o título por meio de documento oficial emitido por órgão competente.

Caso o grupo omita a informação (da existência de etapa municipal) e haja posterior questionamento pelas partes interessadas, a inscrição poderá ser indeferida.

Os interessados deverão anexar ao e-mail (cultura@meruoca.ce.gov.br) as seguintes informações:

Nome do grupo:
Cidade:
Responsável:
Contato:
Número de Integrantes:
Etapa Municipal: (  ) sim (  ) não



Obs.: As quadrilhas aptas a participar serão as primeiras que encaminharem os e-mails.







Nenhum comentário:

Postar um comentário