Visitas

segunda-feira, 29 de março de 2010

ÚLTIMA SEMANA DE ENSAIOS DA PAIXÃO DE CRISTO - A PEÇA É NO SÁBADO

É...a décima Paixão de Cristo de Meruoca é no próximo sábado, dia 03 de Abril. Os meninos e meninas da Cia. de Teatro de Meruoca, sob a direção do professor Márcio Mello, estão á mil nos ensaios, para que meruoquenses e visitantes possam contemplar um espetáculo bonito e emocionante.
Tudo começou em 2001, com uns poucos adolescentes e agora está aí...conseguindo unir dezenas de jovens na sua montagem e centenas de pessoas para assistirem à encenação.
A Prefeitura de Meuoca, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, apoia e financia este projeto que já conseguiu se afirmar como um marco para a arte e a cultura do município. Desde já, convidamos todos para, no sábado, a partir das 19:00 horas na Praça Monsenhor Furtado, centro de Meruoca, assistir ao espetáculo. Lembramos que a peça terá início na praça, mas seguirá por algumas ruas do centro, que servirão de cenário. Não deixe de prestigiar!

3 comentários:

  1. Que bom poder reviver esse espetáculo que a cada ano é construido com mais dedicação, esforço, trabalho em equipe e paixão. È importante agradecer a todos que fazem essa história acontecer os antigos como Diego, Conceição, Pate e os recentes como Milena, Chiquinho efim todos que construiram a CTM. Falar é fácil,porém emocionar só quem de fato se doua alimenta a beleza do teatro.
    Juliana Binga

    ResponderExcluir
  2. É Juliana...é bom relembrar estes nomes de pessoas que nem estão mais no grupo, mas foram cruciais neste processo. Esta nova geração, entretanto, não deixa a desejar, são pessoas esforçadas e que irão fazer um belo espetáculo. Esperamos que nos demais trabalhos teatrais no decorrer do ano possamos contar com sua presença, pois eu incluiria seu nome na lista das pessoas que fizeram a diferença no grupo e ajudaram a construir não só este espetáculo, mas toda a dinâmica do grupo.

    Augusto Cesar
    Militante da Cultura - Meruoca

    ResponderExcluir