Visitas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CURSO DE AUDIOVISUAL EM MERUOCA




Até o dia 08 de setembro (quarta-feira) estão abertas as inscrições para o curso de audiovisual de Meruoca, cujas aulas iniciar-se-ão no dia 15 de setembro (local e horários serão divulgados posteriormente), em Meruoca.
O curso que terá aproximadamente 220 horas/aula se constituirá de aulas de roteiro, direção de cinema, edição, som, história do audiovisual, elaboração de projetos para o audiovisual e muito mais. Os instrutores, vinculados à instituição fortalezense Alpendre, são técnicos de vasta experiência na produção e divulgação do cinema brasileiro.
As vagas são limitadas e os interessados devem fazer a inscrição o quanto antes na Secretaria de Cultura de Meruoca – Complexo Múltiplo-Uso, 2° Piso – Centro, Meruoca-Ce, mediante preenchimento de ficha de inscrição.
Ressalta-se que cursos na área do cinema e vídeo no Ceará, dificilmente encontra-se fora da capital e os altos custos para participação limitam bastante o acesso. O curso oferecido em Meruoca é totalmente gratuito e emitirá um certificado ao final. Não perca esta oportunidade.

Obs.:Pessoas de outros municípios também poderão participar

O curso tem o apoio da prefeitura Municipal de Meruoca - Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude e patrocínio do Governo do Estado do Ceará - Secretaria da Cultura. “PROJETO É APOIADO PELA SECERTARIA ESTADUAL
CULTURA -LEI ESTADUAL Nº 13.811, DE 16 DE AGOSTO DE 2006”

Mais informações pelo telefone: (88) 9914 8067

Nenhum comentário:

Postar um comentário