Visitas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CINE MERUOCA EXIBE - A MARVADA CARNE NESTE DOMINGO, DIA 05 DE SETEMBRO E VAI, NO SÁBADO, DIA 04 À LOCALIDADE DE BARRA, ONDE EXIBIRÁ "PREGADOR".



Domingo é dia de Cine Meruoca e no dia 05 de setambro mais uma grande produção brasileira será exibida: A Marvcada Carne, de André Klotzel.

O Cine Meruoca funciona no auditório josé Mendes do Complexo Múltiplo-Uso e as sessões acontecem todos os domingos, a partir das 20:15 horas, sempre depois da missa na igreja matriz..

Sinopse

Nhô Quim vive lá nos cafundós em companhia do cachorro e da cabra de estimação. Aquela vidinha "besta" no meio do mato não dá pé e ele resolve cair no mundo e procurar a solução para duas questões que o incomodam: Arranjar uma boa moça para o casório e coer a tal carne de boi, um desejo que fica ruminando sem parar dentro dele. Nas suas andanças, Nhô Quim vai dar na casa de Nhô Totó, cuja filha está em conflito com Santo Antônio, que não anda colaborando para ela arranjar um bom marido. E logo Nhô Quim descobre que o pai da moça tem um boi reservado para a ocasião do casamento da filha. Será este momento para Nhô Quim realizar seus dois maiores desejos?

Direção: André Klotzel
Roteirista: C.A. Soffredini e André Klotzel
Produção executiva: Cláudio Kahns
Elenco: Adilson Barros, Fernanda Torres, Regina Casé, Henrique Lisboa e Genny Prado.
Duração: 80 minutos

No sábado, dia 04, o Cine Meruoca vai até a localidade de Barra - Meruoca, onde exibirá, além de curtas infantis, o filme "Pregador", do cineasta local Antônio Ernandes. O elenco do filme é de pessoas de Meruoca e o filme foi bastante aceito pela população onde foi exibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário