Visitas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CINE MERUOCA EXIBIRÁ "BRASA ADORMECIDA", NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 12 DE SETEMBRO



Domingo é dia de Cine Meruoca e o Filme brasileiro "Brasa Adormecida" de Djalma Limongi Batista será exibido na próxima sessão, dia 12 de setembro.
O Cine Meruoca funciona no auditório josé Mendes do complexo e suas sessões acontecem todos os domingos, a partir das 20:00 horas (sempre depois da missa).

CINE MERUOCA ITINERANTE

O Cine Meruoca é também itinerante e no último sábado (dia 04 de setembro) esteve no sítio Barra, exibindo vários curtas infantis e o filme "Pregador", do cineasta de Meruoca, Antônio Ernandes.

BRASA ADORMECIDA - SINOPSE

Comédia-romântica ambientada em 1962, revival da ingenuidade dos anos dourados e, também, homenagem ao cineasta brasileiro pioneiro do cinema mudo, Humberto Mauro (Braza Dormida, 1928). Conta a história do triângulo amoroso formado pelos primos Bebel(Maitê Proença), Ticão (Edson Celulari) e Toni (Paulo César Grande). Bebel vai se casar por conveniência com Toni, e a família se reúne na fazenda do poderoso chefe do clã, o Almirante (Anselmo Duarte). Enciumado, Ticão faz de tudo para boicotar o casamento, inclusive colocando um alucinógeno na comida, o que desencadeia situações hilariantes. Entre o sonho e a realidade, os três primos estabelecem um pacto, e permanecerão apaixonados uns pelos outros, para sempre.

NÃO INDICADO PARA MENORES DE 10 ANOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário