Visitas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Flashs da Inauguração da Biblioteca Pública de Meruoca

Realizado na última sexta feira dia 26 de agosto, a inauguração da reforma e ampliação da Biblioteca Pública de Meruoca João Paulo II.
A Modernização de Bibliotecas Públicas, faz parte de um Programa do Governo Federal- Ministério da Cultura- Minc em parceria com o Governo do Estado do Ceará- Secretaria de Cultura- Secult, que por da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude recebeu a reforma e ampliação, melhorando o espaço físico, e renovando todo seu acervo.

 A Biblioteca Pública de Meruoca  recebeu cerca 3.000(três) mil livros, podendo contar agora com acervo de 8.000( oito mil) livros, mobiliários novos, sala infantil, espaço de leitura e computadores com acesso livre a internet, ampliando  assim o conhecimento e livre acesso de todos promovendo o desenvolvimento cultural para o desenvolvimento dos cidadãos meruoquense.

Importante ressaltar que os recursos aplicados  na modernização foram buscados juntos aos órgãos públicos Governo Federal- Minc em parceria com Governo do Estado- Secretaria   da Cultura- Secult e  Prefeitura de Meruoca –  através da Secretária de Cultura Ana Carina de Oliveira








Nenhum comentário:

Postar um comentário