Visitas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Modernização da Biblioteca Pública João Paulo II

Esclarecimento
Infelismente, na tentativa de não divulgar ou mesmo deturpar os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude de Meruoca, as informações postadas no blog do Sr. Marcelo Marques não procedem. Na qual  a Secretaria de Cultura responsável direta pela Biblioteca Pública João Paulo II e portanto responsável por todas as ações por ela desenvolvida, vem esclarecer no que se refere 
A Modernização da Biblioteca Pública, que se trata de um programa do Governo Federal- Ministério da Cultura- Minc em parceria com o Governo do Estado do Ceará- Secretaria de Cultura- Secult, em que recebemos cerca 3.000(três) mil livros, mobiliários e ainda  estamos na espera de um Telecentro com 12 microcomputadores e material de mídia, o que não impediu que a Pprefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura Disponibilizasse computadores com acesso a internet gratuita aos usuários da mesma, ampliando  assim o conhecimento e livre acesso de todos.
Vale ressaltar a contra partida da Prefeitura Municipal em reformar e ampliar o espaço físico deste Equipamento Cultural tão importante para o desenvolvimento  dos cidadãos meruoquenses.

Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário