Visitas

terça-feira, 20 de abril de 2010

PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA E APRESENTAÇÕES MUSICAIS AGITARÃO MERUOCA NO FERIADO DE 1º DE MAIO

Pela manhã teremos a segunda edição do CICLOSESC - Meruoca que, em 2009, foi um grande sucesso. Cerca de 250 pessoas - cada uma caracterizada com a camiseta do projeto - estiveram fazendo o percurso de 6.000 metros desde a bifurcação Meruoca - Alcântaras. Ao final houve o sorteio de bivicletas entre os participantes. Em 2010 espera-se realizar um evento ainda maior. As inscrições estão abertas (Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude de Meruoca - 08:00 às 14:00 horas, no Complexo, 2º piso - Centro, Meruoca/Ce) a todos os interessados neste passei ciclistico belo e saudável. Ah, as inscrições "custam" 1 kg de alimento, a ser doado a famílias carentes da região. A concentração se iniciará as 07:00h da manhã na bifurcação Meruoca-Alcântaras.
À tarde, a partir das 16:00 horas, três jogos do VII distritão de Meruoca, organizado pela secretaria municipal citada acima - departamento de esportes, agitam a sede e os distritos. As equipes Mancha Verde e Estrela Vermelha se enfrentam no campo da Boa Vista. No campo do Mato Grosso, os anfitriões revebem a equope do Meruoca Esporte Clube - MEC. Na sede o duelo é entre o CRB e a equipe de São Francisco.

A partir das 22:00 haras as bandas Swing Rodado e Forró Real irão se revezar no palco montado na Praça Monsenhor Furtado - Centro de Meruoca, para proporcionarem ao público momentos de lazer e diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário